Re: [ABE-L]: Grande Feito!

Caro Gauss (e colegas),

O seu entusiasmo pela Estatística brasileira é notável! Quanto à
Alexandra, é bom lembrar que ela publicou há pouco um artigo na Applied
Statistics que foi um dos 3 mais citados da revista por algum tempo. De
fato, trata-se de uma das pessoas mais competentes e sérias que já
conheci. Quanto à UFRJ, ela, o Dani, o Hélio, o Hedi, o Fernando e todos
os demais que cotidianamente constroem aquele programa de pós-graduação
estão de parabéns. Esses pesquisadores dão uma grande contribuição à
nossa comunidade.

Abraços,

FC