Re: [ABE-L]: Grande Feito!

Caros Gauss e Cribari,

Muito obrigada por palavras tao elogiosas! Sinto-me verdadeiramente honrada e
emocionada, especialmente por virem de professores pesquisadores que respeito
muito!

Varios pensamentos me ocorreram quando li as suas mensagens.
Acredito que como voces, tenho a sorte de trabalhar naquilo que
realmente gosto, como consequencia natural, encaro meu trabalho com alegria.
A outra sorte que tenho e' a de poder conviver diariamente com profissionais
exemplares em varios aspectos, como Helio Migon e Dani Gamerman.

Espero, realmente, poder contribuir para o desenvolvimento da Estatistica.

Um grande abraco
Alexandra

> Caro Gauss (e colegas),
>
> O seu entusiasmo pela Estatística brasileira é notável! Quanto à
> Alexandra, é bom lembrar que ela publicou há pouco um artigo na Applied
> Statistics que foi um dos 3 mais citados da revista por algum tempo.
> De fato, trata-se de uma das pessoas mais competentes e sérias que
> já conheci. Quanto à UFRJ, ela, o Dani, o Hélio, o Hedi, o Fernando
> e todos os demais que cotidianamente constroem aquele programa de
> pós-graduação estão de parabéns. Esses pesquisadores dão uma grande
> contribuição à nossa comunidade.
>
> Abraços,

> [...]

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Alexandra Mello Schmidt, PhD
Professora Adjunta
Instituto de Matemática - UFRJ
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 2562 7505 Ramal (Extension) 204
Fax: 0055 21 2562 7374

http://www.dme.ufrj.br/~alex
Cash your dreams before they slip away.  Lose your dreams and you lose your
mind (From the "God of Small things").
Gentileza gera gentileza (Profeta Gentileza)