Re: [ABE-L]: dois textos uteis

Caro amigo Renato e colegas,

Permitam-me também oferecer dois textos. São de autoria do Daniel
Hamermesh (ver https://webspace.utexas.edu/hamermes/www/) e tratam de
etiqueta profissional. Embora tenham sido escritos para economistas, são
úteis para acadêmicos da Estatística. Enjoy.

Abraços acadêmicos, científicos e frequentistas,

FC

--
Francisco Cribari-Neto, cribari@de.ufpe.br,
http://www.de.ufpe.br/~cribari