Re: [ABE-L]: dois textos uteis

Bom dia,

Para quem se interessa por essa dicotomia periódico vs. anais de
conferência, vale a pena ler um artigo anterior o mesmo autor, M. Y.
Vardi. Esse artigo é o ponto de partida deste que Renato citou. O
texto está disponível em

http://cacm.acm.org/magazines/2009/5/24632-conferences-vs-journals-in-computing-research/fulltext

Para os mais curiosos, vale a pena ter uma idéia da estatura acadêmica
do autor consultando, dentre outros indicadores, o seu fator h no ISI.

Alejandro

--
Alejandro C. Frery
Maceió, AL - Brazil