dois textos uteis

Dois textos muito uteis para nos embora eles venham de pessoas de computacao:

O primeiro e' uma discussao sobre publicacao em anais vs journals
(relevante so para algusn de nos)
Foi postado no buzz do Alejandro Frery e esta' aqui:
http://cacm.acm.org/magazines/2010/3/76297-revisiting-the-publication-culture-in-computing-research/fulltext

O outro texto, eu encontrei seguindo links no texto acima e trata-se
de material que eu li em 1992 em Seattle
durante meu doutorado. Ha' anos que eu procuro este texto.
Sao dicas sobre como fazer o processo de entrevistas e seminarios que
um candidato a
emprego numa universidade americana deve passar. E' maravilhoso.
Jeanette Wing de Carnegie Mellon e' o nome dela.
Vale a pena ler e passar aos alunos de doutorado.

http://www.cs.cmu.edu/afs/cs/usr/wing/www/tips.pdf