Re: [ABE-L]: perfil mínimo

Gauss e demais,
na UFMG, misturamos quantidade e qualidade (Qualis) na avaliacao da producao
para credenciamento. A regra e' a seguinte:

1.      Docentes orientadores de doutorado devem publicar, em um
intervalo de 4 anos, pelo menos 3 artigos em revistas
indexadas pelo Current Index to Statistics (CIS), da American
Statistical Association, ou MathSciNet,
da American Mathematical Society, na área de Matemática/Probabilidade
e Estatística, classificadas como no mínimo B3, pelo critério
Qualis/CAPES.

2.      Docentes orientadores de mestrado devem publicar, em um
intervalo de 4 anos, pelo menos 2 artigos em revistas indexadas
[...]

Renato