Pois é!

Julio
Sua frustração com os itens 2 e 3 vem de seu desejo de
cultura total? Não?

Acho que o 1, aquele que realmente nos põe de pés no chão,
é o que vivemos.
Quando falei um valor é um estado da natureza observável
podendo ser o que iremos VER.
Certa vez, perguntei se você via as partículas ou mesmo
poderia ver se fosse possível.  Como nos problemas de nosso
dia a dia não temos acesso ao modelão gerador, ficamos mesmo
com o dado que podemos ver.
Dai meu simplismo em não olhar toda essa estrutura formal
da física que de alguma forma descrevem o
nosso caminhar das nossas vidas.
Daqui para a frente não sou hábil ou preparado bastante para
tentar refutar ou mesmo entender seus desejos de viagem as nuvens formais.
Tá dito!!!!!
E os alunos do Gauss? Pobres meninos!!!!!

Termino aqui me desculpando por tantos erros na minha escrita.
Meu amigo Zé deve estar rindo muito.
Explico:
Ao terminarmos o curso técnico, nosso grande mestre Mário Barreto
me disse que só me permitiria terminar o curso se eu aceitasse fazer um teste
na presença de seus colegas, acho que um deles imortal da academia.
Claro que aceitei!
Me mandou para o quadro negro e me pediu para escrever 38 palavras que ele
mesmo tinha selecionado cuidadosamente com os companheiros.  Errei 36!
As que acertei foi por ter jogado a moeda para escolher entre ss e ç.
Tá explicado?
Saudações
carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>