Re: [ABE-L]: Chico Xavier

CaraÂRaquel,

Sem acentos, muito grato pelas seus pontos colocados de forma educada como eh peculiar a muitos
espiritas que conheco. Tenho grande admiracao por aqueles queÂpraticam o espiritismo - jah frequentei
algumas sessoes espiritas levado por amigos -, mas continuo com certo ceticismo em relacao a algum dos
seus dogmas conforme coloquei no meu email.

Certamente, a sua assertiva "o homem ainda nÃo possui faculdades suficientes para compreender o mistÃrio
do princÃpio das coisas" eh uma questao de primeiros principios sendo um ponto importanteÂa ser debatido.

Espero ter a oportunidade de conversar com voce durante o SINAPE e trocar ideais sobre esse
interessante tema.

Meu cordial abraco,

Gauss

"O maior antro de corrupÃÃo no Brasil à o Senado Federal" (G. M. Cordeiro).