Re: [ABE-L]: IGC=5 (Fonte UOL)

Essa questão do enade é muito complicada.
Há boicotes por parte de alunos e de instituições. Basta que o aluno compareça e pode deixar a prova em branco, que já cumpriu com sua tarefa e pode receber seu diploma.
Por outro lado há instituições que incentivam a participação e até treinam os alunos para fazer a prova! (Vejam que nem sempre treino é o mesmo que ensino!)
Abs,