Re: [ABE-L]: Amostragem acidental é probabilística?

Caro Gilenio,

qualquer procedimento amostral, com uma escolha das unidades
amostrais vinda de uma estratégia bem definida, que produza
uma estatística de interesse com uma distribuição de
probabilidade conhecida ou aproximadamente conhecida, é um
plano amostral probabilístico.
Outras não.
Em relação a tradução, creio que não concordo.
Visando colaborar, mando um abraço para os assinantes da Rede ABE,
Adilson Simonis.