Re: [ABE-L]: PlÃgio: Toleracia Zero!

Caro Hedibert,

Essa eh a estoria de X, Y e Z que jah descrevi na rede da ABE e repito trechos
da estoria abaixo.

Os professores X e Y, que se passam por estatisticos, funcionaram como
orientadores laranjas e um professor Z, supostamente o externo, de fato
orientou uma aluna a distancia: ela em Salvador e ele em uma cidade do
interior de Sao Paulo, tudo isso em 3 meses!

O que me deixa mais irritado eh que um dos resultados da dissertacao
- em duas paginas - eh mostrar o elemento (i,j) da matriz de informacao
de um modelo normal nao linear. Pasmem!.

Entrei com o processo na universidade para anular a defesa mas a comissao criada
pela Reitoria achou por bem manter a aprovacao para nao ser contrario a decisao
da banca. Os autos dizem tudo e lhe mostarei na proxima vez que o encontrar
incluindo a famigerada dissertacao.

Abs,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).