Re: [ABE-L]: Capital equivalente a 7%

Caro Gauss:

A conta està certa. Mas nÃo se pode comparar CAPITAL com o produto (PIB) de um
ano. O capital pode advir de uma acumulaÃÃo muito longa, daà a cifra 7% à
enganosa.

Cada um de nÃs, V. e eu, pode ter acumulado muito mais do que nosso rendimento
em qualquer ano. Assim deveria ser, na idade em que estamos. NÃo vamos
concluir que inventamos esses capitais!

De todo modo, a desigualdade existe e à pronunciada. Hà meios de medi-la
adequadamente.

Abs

ZÃ C.