Re: [ABE-L]: O Nelson Motta continua muito bom...

Caros Maria e Vermelho,

Claro que o escrito do Nelson Motta nÃo à tema da rede, mas o texto me pareceu bom, embora um pouco machista como bem observou a EulÃlia.

Eu gostei do triÃngulo (nada de amoroso) formado! Dois vÃrtices que se odeiam em termos polÃticos e o terceiro bem mais despretensioso e equilibrado, que vem governando discretamente, tentando acertar, e de algumas assertivas que parecem verdadeiras.

Minha conclusÃo do artigo: "o FHC como adora o poder, pode degenerar o triÃngulo num segmento de reta".

Meu cordial abraÃo aos dois.

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).