[Fwd: Concurso - Divulgação]

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto: [Fwd: Concurso - Divulgação]
De:      "Roseli Aparecida Leandro" <raleandr@esalq.usp.br>
Data:    Seg, Abril 25, 2011 15:26
Para:    rbras@rbras.org.br

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto: Concurso - Divulgação
De:      "Julio Bueno" <juliobuenof@gmail.com>
Data:    Seg, Abril 25, 2011 15:02
Para:    "Roseli Aparecida Leandro" <raleandr@esalq.usp.br>
         "Thelma" <safadi@dex.ufla.br>

Caras Roseli e Thelma,
Peço o favor de divulgar nas listas da RBRAS e da ABE o seguinte concurso
para Professor de Estatística na Universidade Federal de Lavras.
Obrigado,
Júlio

Concurso para a classe de professor Adjunto - dedicação exclusiva
Edital 31/2011 acesse na íntegra no site: www.dgp.ufla.br/concurso/PROF

Área : Estatística

Datas importantes:

Prazo de Inscrição:  até as 18 horas do dia 09 de maio de 2011
(exclusivamente via internet)

Prova escrita:          20 de junho de 2011
prova didática:         22 de junho de 2011

--
Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho

Departamento de Ciências Exatas
Universidade Federal de Lavras
Caixa Postal 3037
Lavras, MG - Brasil - 37200 000
tel: (+55) 35 3829 1369
fax: (+55) 35 3829 1371

 "Natureza da gente não cabe em nenhuma certeza."
João G. Rosa - Riobaldo (Grande Sertão: Veredas)

"Homo sum; humani nihil a me alienum puto."
Terêncio - Chremes (Heautontimoroumenos)

--
Clarice Garcia Borges Demétrio
Departamento de Ciências Exatas

Biometry, the active pursuit of biological knowledge by quantitative
methods.? ? R.A. Fisher, 1948