Livro do Basu

Ja "briguei" muitas vezes com o Cralinhos,
tentando "entender" alguma coisa em estatistica.
Algumas vezes, a briga eh excepcionalmente boa,
daquelas que deixa todos os envolvidos exhaustos,
mas com a sensacao de ter avancado, endendido
algo direito, ou um pouco melhor...
Em algumas destas ocasioes, o Carlinhos nos
brinda com uma "estorinha" do Basu.
O artiguinho da Chave-Mestra (Master Key)
eh uma boa ilustracao deste espirito,
espirito que o Carlinhos mantem bem vivo
no grupo Bayesiano aqui da USP.

Um abraco a todos,
---Julio