Re: [ABE-L]: um livro

Prezado Carlos,

Obrigado pela sua mensagem e o "Master Key " de Dev Basu. Como você já sabe, o prof. Basu foi o " Master key " da minha formação em Inferência Estatística. Eu sempre menciono os seus trabalhos no meu curso de Inferência Avançada, principalmente o trio suficiência, completividade e ancilaridade. Será um imenso prazer rever e recordar o prof. Basu nesta recente edição. Abs. Josemar ----- Original Message ----- From: <cpereira@ime.usp.br>
To: <abe-l@ime.usp.br>
Sent: Tuesday, May 03, 2011 9:35 AM
Subject: [ABE-L]: um livro

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>

Caros redistas: Recebi do Marcio um link para um livro que eu gostaria
de recomendar.
São os trabalhos selecionados de Dev Basu que a springer colocou a disposição.
Chamo a atenção para o prefácio onde DasGupta faz um retrato perfeito
de meu mestre.
Meu pai foi meu grande Guru para os problemas do cotidiano e Basu foi
meu Guru para a minha vida acadêmica.
Mando tb anexado (acho que estou repetindo) uma das mensagens que ele
nos enviava.
Saudações
Carlinhos

O livro