um livro

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>

Caros redistas: Recebi do Marcio um link para um livro que eu gostaria de recomendar.
São os trabalhos selecionados de Dev Basu que a springer colocou a disposição.
Chamo a atenção para o prefácio onde DasGupta faz um retrato perfeito de meu mestre. Meu pai foi meu grande Guru para os problemas do cotidiano e Basu foi meu Guru para a minha vida acadêmica. Mando tb anexado (acho que estou repetindo) uma das mensagens que ele nos enviava.
Saudações
Carlinhos

O livro
http://ifile.it/vc406b/ebooksclub.org__Selected_Works_of_Debabrata_Basu.l_o8x2jk1ttx88xok.pdf