Re: [ABE-L]: Projeto Prof. Wilton Bussab

Prezados,
É conhecido que o Prof. Wilton Bussab deixou sua contribuição em diversas áreas, mas ressalto aqui sua enorme contribuição na área de Avaliação Educacional, atuando em diversos projetos no Inep/MEC, ao lado de outros grandes nomes da Estatística Brasileira.

Ele era assim, sempre caminhando e semeando, e deixando muitos frutos por onde passava.  Certamente temos muito do que nos orgulhar pela contribuição deixada por ele.

Creio que já ficamos comprometidos  com o Projeto Bussab, uma digna homenagem.

Abraços Acadêmicos,

Héliton Tavares

Faculdade de Estatística - UFPA