Re: [ABE-L]: abe

Caros Redistas,

Sem acentos, bons os pontos do Pedro. Eu diria mais: nem a grande maioria dos
professores que atuam nos Cursos de Graduacao e Pos-Graduacao em Estatistica
sao socios da ABE. Temos que fazer nossa "mea culpa" se desejamos resolver a questao.

A Sociedade Brasileira de Fisica tem ateh convenio com plano de saude para manter
seus associados.

Essa quastao deve ser discutida no CD da ABE para nortear suas acoes.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).