Re: [ABE-L]: Dani Gamerman no Jornal Nacional

Obrigado a todos pelos retornos,  principalmente ao Dalto por explicitar que modelo TRI o ENEM
usa.  Concluo então que na forma corrente o ENEM nao protege nem minimiza danos se as
questões forem anuladas.  Novamente muitos pagarão pelos erros de uns poucos.

Abs,
Hedibert

On Thu, 3 Nov 2011 10:17:53 -0300, Dani Gamerman wrote