Re: [ABE-L]: pouca mobilidade

Boa dia Alexandra,

Bom ponto para a comissao organizadora. Joao Pessoa tem inumeras pousadas que poderao
ser contactadas pelos organizadores. Oxala existam opcoes gratuitas para estudantes
em orgaos governamentais.

Sds,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).