Re: [ABE-L]: compartilhar experiencia

Ola Pedro,
Otimo saber que existe essa conduta no IME-USP.
Aqui, globalmente em Recife, nao vejo como comum.
Me lembro que um grande jurista nos anos 70s -meu pai me contouÂdo caso -, ÂqueÂestando muito doente
colocou a sua biblioteca a venda porÂuma quantia que a UFPEÂnao se interessou em adquiri-la.
Uma universidade privada da Bahia comprou.
Em tempo, dois pontos que julgo pertinentes:
i) Nao vejo, tambem, comum grandes empresarios do Pais fazerem doacoes as
universidades publicasÂcomo eh rotinaÂnos EUA. Uma excecao - um ex-alunoÂda UFPE dos anos 60s
(Marcos Magalhaes)Âao ser nomeado Presidente da Philips da AL, fez uma doacao propria
de US$ 20 mil dolares aÂnossa instituicao;
ii) eu nao estou doente - muito bem de saude gracas a Deus.
Meu cordail abraco,
Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).