De: Dani Gamerman < dani@im.ufrj.br >
Para: gausscordeiro < gausscordeiro@uol.com.br >
Assunto: Re: [ABE-L]: Confete
Enviada: 09/02/2012 13:56

Oi Gauss

O Carlos Carvalho, ex-aluno de mestrado da UFRJ onde foi orientado pelo Helio Migon

(ver dissertacao de mestrado #85 em http://www.dme.ufrj.br/teses.htm) e atualmente

professor na Univ de Texas, publicou em todos os 4 periodicos top da Estatistica

(JRSS-B, JASA, Biometrka e Annals of Statistics).

Dani

Em 09/02/2012 08:10, Basilio de BraganÃa Pereira < basilio@hucff.ufrj.br > escreveu:
> [...]
> Para quem ficou triste , uma brincadeira : A modestia me impede de dizer quem encaminhou e orientou ele para a Universidade de Warwick.
> Abr
> Basilio
>
> --
>
> Basilio de BraganÃa Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
> *UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
> *Titular Professor of Bioestatistics and of Applied Statistics
> *FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
> HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.

Dani Gamerman
Depto. de MÃtodos EstatÃsticos (DME)
Lab. de Sistemas EstocÃsticos (LSE)
Instituto de MatemÃtica - UFRJ