Mais sobre o Migon...

Concordo plenamente com o Gauss,
     Migon e' meu grande mentor e um grande amigo.  Nao so' o Migon tem um artigo na JASA (Dynamic Generalized Linear Models and Bayesian Forecasting) mas esse artigo tem discussao e atualmente conta com aproximadamente 400 citacoes.
Para aqueles mais jovens ou destraidos que ainda nao conhecem o Migon, segue abaixo uma entrevista que fiz com ele para o Boletim do ISBRA (capitulo brasileiro da ISBA) em 2003:

http://faculty.chicagobooth.edu/hedibert.lopes/research/pdf/isbra-lopes.pdf

Abs,
Hedibert

PS: Aproveito para corrigir duas informacoes passadas pelo Dani.  Carlos tem um artigo no JRSS-C e nao no JRSS-B.  Puxando a sardinha pro meu lado (sei que o Migon nao ficara' chateado), o Carlos foi co-orientacao minha e do Migon.

On Thu, 9 Feb 2012 16:30:47 -0200, gausscordeiro wrote