auxílio FAPESP para participantes do SINAPE - doutores do Estado de São Paulo

Mensagem apenas para os doutores do Estado de São Paulo que vão participar do SINAPE.

Caros,

Estou elaborando projeto para a FAPESP para solicitação de auxílio aos doutores do Estado de São Paulo que vão participar do SINAPE. Se você gostaria de ser incluído no pedido de auxílio, favor me enviar até 20 de abril as seguintes informações:

1. Nome completo
2. CPF
3. RG/RNE
4. Endereço (Rua, número, bairro, cidade)
5. Telefone de contato
6. Email
7. Solicita passagem aérea? Indicar trajeto.
8. Data de ida e de volta.
9. Nome e resumo do trabalho a ser apresentado.

Só considere que eu recebi seus dados após eu ter confirmado o recebimento por email.

Saudações,

Silvia Ferrari