Re: [ABE-L]: Festa reúne advogados do mensalão, ministro do STF e procurador-geral *

Prezados colegas

Graças a atuação dessas pessoas, o futuro tende a piorar, pois ser político virou sinonimo de cambalacho, trabalhar por debaixo dos panos, entre outros, como dizia Rui Barbosa "o povo já sentia vergonha de ser honesto" e parece que é o que ocorre cada vez mais cedo...

Paulo Taqdeu

Citando Regina Albanese Pose <albanesere@gmail.com>:

O pior de tudo é que as crianças, que antigamente nem sabiam o que era
política, não tinham acesso a qualquer mídia, hoje são muito antenados...
embora brinquem muito em sites de relacionamento, emails, sites de jogos e
outras coisas, estão cada vez mais "sabidos".
Um dia o Brasil chorou pela infelicidade da propaganda do cigarro Vila Rica
("O importante é levar vantagem em tudo certo?" - lei de Gérson) ... mas...
na verdade, tirar a proganda sumir com a marca do cigarro não daianta... se
implicitamente a lei ainda está ai... gritando todos os dias...
Esses senhores não têm filhos, netos? Acho que sim... e acreditam nesse
código de lei, valores, todos juntos, mídia, política... que deselegante
(como diria a global...)

"Dizia minha avó: quem planta ventania colhe tempestade!"

Abraços tristes....
Regina