Re: [ABE-L]: mais um pouco

Me parece que esse artigo apareceu traduzido no Globo.
É difícil um artigo como esse sobre um Estatístico brasileiro aparecer na nossa imprensa.
Será falta de interesse, falta de capacidade dos jornalistas, ou falta de i9niciativa dos Estatísticos que não acham importante que seu trabalho apareça na imprensa?
Abs.