From: Bruno Pereira <brunobpereira@gmail.com>
Date: Wed, Jun 5, 2013 at 1:33 PM
Subject: Clipe Running Like Lions!
To: Carlos Pereira <cadebp@gmail.com>

Pai, segue o link do clipe do Running Like Lions, da musica Mission
Accomplished.

Compartilhe com todo mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=rud0ETIJVmA

--
Bruno Peras

O neto entÃo jà me enviou o link da musica que ele gosta

Tem uma sessÃo intimista muito boa da mÃsica "I was on a mountain":

http://www.youtube.com/watch?v=xq9gEFF26oU

--
Carlos Alberto de BraganÃa Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira