Re: [ABE-L]: homo-lattes

Prezados colegas

Independente da minha situaÃÃo o que digo que à uma coisa muito comum
em concurso de professor à exigir tudo do currÃculo e de forma
impressa e quanto mais concursos presta, mas esse material tende a
aumentar e acredito que uma forma mais inteligente no meu modo de
entender seria pedir que esse material seja tudo digitalizado e levado
em um DVD ou pen drive, pois ao fazer assim, acredito que os
departamento seriam beneficiados por nÃo necessitar de uma grande
quantidade de arquivos com um volume imenso de material de inscriÃÃo
dos candidatos, o meio ambiente teria seu benefÃcio pois os candidatos
teriam que imprimir menos papeis e o candidato seria tambÃm
beneficiado  nÃo necessitando carregar esse volume grande de pastas.
Quanto aos concursos acredito que talvez seja o momento de repensÃ-los melhor.

SaudaÃÃes,

            Paulo Tadeu