Re: [ABE-L]: para refletir

Prezados colegas

Concordo plenamente.

SaudaÃÃes,

                      Paulo Tadeu
Citando "Thiago G. Martins" <thigm85@gmail.com>:

Caros redistas,

Achei estranho nao ler nenhum comentario sobre o post do Prof. Adonai
Sant'Anna compartilhado aqui pelo Prof. Luis Paulo Braga. Eu como jovem
pesquisador (termino meu PhD no meio do ano que vem) estou muito
interessado em ler as opinioes de pesquisadores mais experientes da area de
estatisica sobre essa questao polemica.

Para adicionar mais informacao, compartilho aqui outro relato igualmente
preocupante com relacao aos criterios de avaliacao do CNPq: O CNPq nÃo acha
meu trabalho digno de
financiamento!<http://www.suzanaherculanohouzel.com/journal/2012/11/6/o-cnpq-no-acha-meu-trabalho-digno-de-financiamento.html>

Um abraco,
Thiago Guerrera Martins

On Tue, Sep 17, 2013 at 9:37 PM, Luis Paulo Braga