De : "Thiago G. Martins" <thigm85@gmail.com>
Data: 19/09/2013 6h42 (GMT-03:00)
Para: Luis Paulo Braga <lpbraga@geologia.ufrj.br>
Cc: Lista da ABE <abe-l@ime.usp.br>
Assunto: Re: [ABE-L]: para refletir

Caros redistas,

Achei estranho nao ler nenhum comentario sobre o post do Prof. Adonai Sant'Anna compartilhado aqui pelo Prof. Luis Paulo Braga. Eu como jovem pesquisador (termino meu PhD no meio do ano que vem) estou muito interessado em ler as opinioes de pesquisadores mais experientes da area de estatisica sobre essa questao polemica.

Para adicionar mais informacao, compartilho aqui outro relato igualmente preocupante com relacao aos criterios de avaliacao do CNPq: O CNPq nÃo acha meu trabalho digno de financiamento!

Um abraco,
Thiago Guerrera Martins