Re: [ABE-L]: Nota de falecimento: Vera Lúcia Filgueira dos Santos

Caros

Sinto muito a sua morte prematura. Vera estava trabalhando sob a minha orientação e a do Professor Dalton de Andrade. Fica a boa lembrança da minha última reunião com ela, onde ela estava bastante animada com os resultados encontrados do seu trabalho de tese de doutorado e dos futuros desdobramentos da sua pesquisa.  Infelizmente, a comunidade estatística perde uma pesquisadora nata e uma excelente pessoa.

Fernando Moura

On Mon, 30 Sep 2013 16:38:45 -0300, Doris Fontes wrote

--
Open WebMail Project (http://openwebmail.org)