Re: [ABE-L]: Nota de falecimento:ï Vera LÃcia Filgueïira dos Santos

Caros,

Tive o prazer e o privilÃgio de participar das bancas de Mestrado e de QualificaÃÃo do Doutorado da Vera. AlÃm de bastante dedicada e animada com seu trabalho, ela sempre demostrou muita competÃncia, alÃm de ser, como bem foi falado, uma excelente pessoa. Sinto muitÃssimo sua morte prematura.

Caio

De: Fernando Antonio da Silva Moura <fmoura@im.ufrj.br>
Para: abe-Lista <abe-l@ime.usp.br>; Doris Fontes <dsfontes@gmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de Setembro de 2013 18:23
Assunto: Re: [ABE-L]: Nota de falecimento:ï Vera LÃcia Filgueïira dos Santos

Caros
Sinto muito a sua morte prematura. Vera estava trabalhando sob a minha orientaÃÃo e a do Professor Dalton de Andrade. Fica a boa lembranÃa da minha Ãltima reuniÃo com ela, onde ela estava bastante animada com os resultados encontrados do seu trabalho de tese de doutorado e dos futuros desdobramentos da sua pesquisa.  Infelizmente, a comunidade estatÃstica perde uma pesquisadora nata e uma excelente pessoa.
Fernando Moura
On Mon, 30 Sep 2013 16:38:45 -0300, Doris Fontes wrote

--
Open WebMail Project (http://openwebmail.org)