To: abe-l
Sent: Tuesday, October 15, 2013 9:02 AM
Subject: [ABE-L]: Indicação de referências para "Construct"

Prezad@s colegas

Tudo bom?

Gostaria de pedir indicações de referências para o tema "Construct".
Vi uma citação ao assunto como "an ideal object that is not directly observable"
e com isto acredito que possa me ajudar em minhas pesquisas sobre sustentabilidade.

Se alguém puder me indicar livros, artigos, dissertações, teses .... sites...
eu AGRADEÇO antecipadamente.

Um Abraço,
Profª Ana Paula Figueiredo
UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
IRN      - Instituto de Recursos Naturais
NEaD   - Núcleo de Educação a Distância
http://lattes.cnpq.br/7990480925441417

Viver é muito arriscado...Se não fosse não teria a menor graça!

To understand God’s thoughts, we must study statistics, for these are the measure of His purpose.
Florence Nightingale