[Prévia] [Próxima] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto]

RES: [ABE-L]: vandalismo



Prof. Gauss,

 

Solidarizo-me à sua indignação. De tão frequentes são as ocupações, que chegará o tempo que o melhor será deixar as chaves embaixo do tapete, para evitar, pelo menos, o custo do arrombamento.

 

Abraço,

Luiz

 

De: Gauss Cordeiro [mailto:gauss@de.ufpe.br]
Enviada em: sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 06:46
Para: Lista da ABE
Assunto: Re: [ABE-L]: vandalismo

 

Corrigindo: o crime correto no direito é de dano ao patrimônio público e se encontra no inciso 3 do artigo 163 do quarto capítulo 

do Código Penal Brasileiro com pena de um a seis meses. 

 

 

Em 6 de dezembro de 2013 05:20, Gauss Cordeiro <gauss@de.ufpe.br> escreveu:

Caros,

 

Não posso ficar calado diante dos atos de vandalismo praticados na Reitoria da UFPE por imbecis personagens que deveriam estar presos pelo crime de lesa-pátria que cometeram. Para mim eles representam uma corja de desordeiros que não têm o estudo do 3º grau como objetivo principal.

 

Vejam as fotos em 

 

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/galeria-de-fotos/2013/12/05/interna_galeriafotos,2449/vandalismo-e-destruicao-na-reitoria-da-ufpe.shtml

 

A manutenção da UFPE depende dos impostos arrecadados de todos nós - incluindo a população carente -, que eles estão querendo prejudicar. Eles tomam para si primeiros princípios baseados em posições políticas retrógradas e firmam a bandeira de serem contrários à EBSERH, cuja função principal é tentar soerguer os hospitais universitários.

 

A UFPE é uma instituição pública séria formada por professores, servidores e alunos dignos que contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do Nordeste. Nestes termos, deve ser respeitada no sentido amplo do termo e não sofrer ataques sorrateiros de pessoas alienadas e descomprometidas com a academia.

 

 

Cordiais Saudações,

 

Gauss Cordeiro