Re: [ABE-L]: vandalismo

Caríssimos,

Não podemos nos calar diante dos atos de vandalismo praticados na Reitoria da UF`PE por famigerados delinquentes que deveriam estar presos pelo crime de dano ao patrimônio público (inciso 3 do artigo 163 do quarto capítulo do Código Penal Brasileiro) com pena de um a seis meses. Para mim eles apenas representam uma corja de desordeiros que não têm o estudo do 3º grau como objetivo principal.

Vejam mais rastros da destruição da nossa reitoria nas fotos em

https://www.dropbox.com/sh/labc4velpui5og1/cu6nqZqWit#/

e nos vídeos em

http://www.youtube.com/watch?v=mmDK-SnRxI8

http://www.youtube.com/watch?v=djsyMu9YdOI

http://www.youtube.com/watch?v=D4gwaTZfPRE

Como esses imbecis personagens podem fazer juízo de valor sobre a gestão de um hospital universitário?

Espero que esses famigerados desocupados que invadiram a Reitoria sejam punidos no rigor da lei. Caso contrário, nossos laboratórios e dependências de trabalho serão seus próximos alvos.

A manutenção da UFPE depende dos impostos arrecadados de todos nós - incluindo a população carente -, que eles estão querendo prejudicar. Eles tomam para si primeiros princípios baseados em posições políticas retrógradas e firmam a bandeira de serem contrários à EBSERH, cuja função principal é tentar soerguer os hospitais universitários.

A UFPE é uma instituição pública séria formada por professores, servidores e alunos dignos que contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do Nordeste. Nestes termos, deve ser respeitada no sentido amplo do termo e não sofrer ataques sorrateiros de pessoas alienadas e descomprometidas com a academia.

Saudações, Gauss