Re: Elaborando melhor a pergunta sobre as opções

Nelson Guedes Paulo Junior writes:
> Na verdade não faz diferença certo?

  Bem, faz diferença sim. Se eu começar a processar os goals usando o `MakeFile', o no meio tem uma opção
`-g', eu deveria estar o processando o `MakeFile.gb', e não o `MakeFile'.

> Um código como:
>
> while (tem argumentos) {
>   if (argv[0][0] == '-'){
>       /* Processa os parâmetros */
>   } else {
>       /* Processa o goal */
>   }
> }
>
> Já deve ser o suficiente.
> Sim, vc deve precisar de uma estrutura auxiliar para guardar os goals.
> Um vetor de strings dá conta do serviço! :-)

  Eu realmente não vou utilizar uma estrutura auxiliar porque o meu EP já está grande e complexo demais (15
folhas). Se realmente for definido em qualquer ordem, vou ler os argumentos 2 vezes, uma para os parâmetros e
outra paras os goals, para ficar mais simples (e mais fácil de corrigir :)

  Quanto a segunda parte da pergunta, fica que, não importando as opções, eu processo os goals, certo (apesar
de eu achar isso meio esquisito)?

=-= breves@linux.ime.usp.br =-=