RE: Dúvidas do EP2!

> - O que significa "Pense em Ilhabela"??? Eu sou bicho do interior e
>   desconheço o que acontece lá

o professor também desconhece :-)
em ilhabela tem balsa, não ponte. ele deve ter reciclado o ep do ano passado,
das *balsas*

>separasse uma parte
>da nota para ser atribuida a coisas originais, portanto qualquer coisa que vcs
>facam a mais, deve constar do README para eu poder avaliar, sob pena de ficarem
>com notas incompletas

isso significa que apenas fazer o ep funcionar corretamente, dentro das
especificações (respeitando ordem de chegada, sem espera indefinida e com
interface gráfica que forneça uma visão geral do programa) *não* garante nota
10?!?!?

 César