Re: Dúvidas do EP2!

Quoting Guilherme <gui@linux.ime.usp.br>:

> Reforço o que disse: ou isso deveria estar no enunciado do ep, ou o
> professor quer que seja atribuido um BONUS para quem fizer coisas
> extras, como interface gráfica por exemplo.
>
> Até hoje todos os eps foram assim: coisas extras valem bonus, não desconto
> pra quem não faz! Se fosse assim, então não seria extra, mas sim parte do
> enunciado!

Em geral é assim mesmo, mas essa não é uma decisao que me caiba tomar, vcs
deveriam falar com o Alfredo, eu só comentei na lista porque sao as instrucoes
que recebi.

No EP 1 muita gente fez coisas extra, coisas simples, mas que nao foram pedidas,
tipo testar coisas em ordens diferentes e coisas assim. Não sei se concordo com
essa política de notas e também nao vem ao caso, mas do meu ponto de vista,
acrescentar algo de pessoal nos EP's é uma experiencia boa.

Por sinal, interface gráfica nao é um extra neste EP, ela pode ser
"pseudo-grafica", ou seja, com caracteres, mas tem que ter interface.