Re: Ep2 - Panda - Problemas?

Eu pedi para o aluno enviar imediatamente o seu trabalho por email (por
via das duvidas) e para esperarmos pelo que os administradores do panda
tem a dizer.

Eu tb nunca ouvi falar desses problemas, mas se ouver alguma suspeita
fundamentada de que tenha havido problemas no sistema, acho justo que eu
aceite a versao por email.

Contudo, eu downladei os trabalhos no dia seguinte da entrega e o
arquivo já nao era o original. Eu lembro de ter baixado um arquivo com o
nome .nbattrs ou algo parecido.