Re: Ep2 - Panda - Problemas?

Olás!

 Acho que esse tipo de problema, quando acontece, é "pontual".
 Porque eu já tive problemas no panda tb, no ano passado,
 numa matéria com a Ana Mello.
 Era um trabalho em dupla, e no começo apareceu OK, mas depois
 o trabalho sumiu (nós não sabemos quando sumiu ... só descobrimos
 porque,  na hora de ver a nota, estávamos sem nota ...).

 O problema foi resolvido com a professora: ela aceitou a entrega do
 trabalho, sem desconto na nota.

[]s
Tessie