Re: Ep2 - Panda - Problemas?

Oi, pessoal!

 Sei que não tem nada a ver com concorrente, mas lá vai...

On Jun 18 2004, Guilherme T. O'Connor de Lungarzo wrote:

> E agradeca que nao temos muitas influencias russas no vocabulario de
> computacao, quem sabe quão complicado poderia  ficar... (E para escrever
> em cirilico, entao! Vixe!)

Em russo seria impossível... Não daria para dar alguns exemplos de
código... Quando eu fiz Álgebra 2, fiquei discutindo
"Por que o anel I é igual ao anel J?" com o professor
(russo) durante uns cinco minutos, até alguém finalmente me dizer "A
letra I e letra J, em russo, são a mesma coisa".

Imaginem a bagunça que isso ia dar se estivéssemos percorrendo
matrizes...Só daria pra acessar a diagonal...

Abraços e bom final de semana!
Tessie