Re: Ep2 - Panda - Problemas?

Tiago DJ (Listas) wrote:

>Escrever "baixei" não é mais fácil? =P

De fato, mas eu usei as duas formas na mesma mensagem,  repara onde eu disse

 "(...)Eu lembro de ter baixado um arquivo(...)"

Agora, pense nisto... se o alfredo nao tivesse voltado da franca, ainda
teriamos mensagens parcialmente em francês na lista e "downloadar"
poderia vir escrito como "télécharger"....  acredite se puder, mas é
assim mesmo. Isso faz com que "downloadar" pareca uma palavra facil!

Veja isto:
"Contudo, eu téléchargeei os trabalhos (...)"

E agradeca que nao temos muitas influencias russas no vocabulario de
computacao, quem sabe quão complicado poderia  ficar... (E para escrever
em cirilico, entao! Vixe!)

;-)

T+
Guioc