Re: Hyperthreading

Caros Alunos,
      Acho perfeitamente saudável todo o questionamento que está sendo feito
em relação a questão 2. Já falei, vou olhar o problema, e tentar resolver
da melhor forma possível. Não costumo deixar passar em branco eventuais erros
que cometo.
      Entretanto, acho que vocês acima de se preoucupar com notas, devem
sobretudo pensar no que vocês aprendem. Vocês (maioria) estão no quarto ano,
após a formatura, pouco vai importar a nota ou mesmo uma possível reprovação
em alguma disciplina. MAs, o importante vai ser o quê vocês conseguiram
aprender (de verdade) durante o curso.

Alfredo
ps: Não é para encarar esta mensagem como uma bronca :)