Re: Hyperthreading

Hello world!

>       Entretanto, acho que vocês acima de se preoucupar com notas, devem
> sobretudo pensar no que vocês aprendem.

Por um lado, isso tá certo... o importante é o que se aprende, mesmo
que se reprove de uma disciplina...

Mas isso aqui:

>                                                             Vocês (maioria) estão no quarto ano,
> após a formatura, pouco vai importar a nota ou mesmo uma possível reprovação
> em alguma disciplina.

não é bem verdade: quem reprovar não vai poder se formar este ano,
afinal não existe mac438 no segundo semestre... uma reprovação
_de_mac438_ significa muito mais do que reprovar nas outras matérias
que fazemos...
[]s
Wendel

ps: mais de 1/4 da nota da prova por causa de duas linhas perdidas no
meio de 30 telas de transparência de um seminário meio offtopic !?
Isso tem algo a ver com "justiça fraca" ?