From: "Guilherme" <gui@linux.ime.usp.br>
To: "Alfredo Goldman" <gold@ime.usp.br>
Cc: <gold-mac438@ime.usp.br>
Sent: Tuesday, June 29, 2004 6:02 PM
Subject: Re: Psub

Olá,

Acho que o maior problema de adiamento é justamente o ep3 professor pois
no final do semestre estamos cheios de provas e trabalhos, e o ep3 de
concorrente é algo que todos têm que entregar...

Seria legal uma semaninha de adiamento (que pelas suas palavras me parece
ser algo meio fora de cogitação) mas se chegasse perto disso seria legal
pois
teríamos mais tempo para fazer o ep mais bem feito, afinal é meio frustrante
ter que fazer um ep legal na correria e mal feito por falta de tempo. O bcc
é um curso super puxado, ainda mais pra quem trabalha!!

As disciplinas que eu mais aprendi com eps foram as do coelho justamente
pela flexibilidade que ele dava na entrega de eps. A filosofia dele é
muito legal a esse respeito.

Guilherme

Dizem que Alfredo Goldman tentou dizer:

* Guilherme Tozo de Carvalho *