Re: Adiamento do EP

Citando Cleiton Cabral <ccabrals@uol.com.br>:

> Além disso, acho que não seria problema atrasar a correção porque nem o 2o.
> EP foi corrigido ainda...

O Ep 2 esta quase corrigido, alguns eps nao compilam e por isso nao corrigi
ainda. Parece que tem algo a ver com a versao de Java ou alguma biblioteca
grafica. Como eu nao sou um Java Expert me atrapalhei um pouco. Espero terminar
ainda hoje.

Este email é meramente informativo, nao tenho intencao de atrapalhar nem ajudar
a campanha de vcs pelo adiamento do EP, para mim a data é indiferente (só espero
nao receber eps por email, que nao gosto muito!)