Re: Adiamento do EP

Se para o monitor a data é indiferente, não vejo porque não adiar pelo
menos até segunda feira.

Note que a maioria tb tem que entregar a proposta de trabalho de
formatura até segunda feira e que isso não dá para ser adiado de forma
alguma.

Obrigado....

[]'s

--
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
     vv    vv

 Reverse Polish Cow
"A estatística é uma maneira de se torturar os números até que eles confessem!"