Re: Uma crítica ao enunciado do trabalho

Olá!

  Bom, na verdade, houve uma falha na minha interpretação do enunciado. Do jeito
que está escrito deu a entender que tínhamos que implementar aquelas classes
daquele jeito e pronto. Eu não havia enxergado a possibilidade de uma fachada.

  Sendo assim, peço desculpas pelo tom do e-mail anterior. É que fazer projetos
engessados é uma coisa realmente chata. =)

Até mais!
Tiago.

Tiago Motta Jorge <tiagoj*ime:usp:br>