Re: Composição da página Web

Tudo bem, agora que eu já estudei mais um pouquinho, deixa eu
reformular minha pergunta:
existe um editor de CSS bom, para linux, que eu possa usar para fazer
o ep? Ou mesmo: qual o editor favorito do pessoal que usa CSS?

Mario.

On 5/12/06, Giuliano Mega <giuliano:mega*gmail:com> wrote:
Ois,

Vou dar a resposta curta agora. Mais tarde (ou amanhã), dou a resposta longa.

> 1) Existe alguma maneira de a partir do source html gerar o componente
> Seaside (fazer a tradução reversa)?

Não, graças a Deus.

> 2) Caso a primeira não funcione, existe um editor de componentes
> Seaside bom, visual, bonito, tudo o mais, que qualquer Web Designer
> conseguiria usar? Espero que sim!!

Também não. A idéia é usar CSS.

Abraços,

--